Revisitando Homem-Aranha: Gênese




Um dos personagens mais pouplares do universo Marvel e dos quadrinhos ja viveu MUITAS e MUITAS emoções ao longo da sua história. A Taverna do Anão convida você a conhecer uma das mais brilhantes e injustiçadas fases, Homem-Aranha: Gênese.





Editado entre dezembro de 1998 até outubro de 1999, Spider-Man: Chapter One (série foi publicada pela Abril Jovem na revista A Teia do Aranha com o nome de Homem-Aranha: Gênese) foi uma forma encontrada pelo conceituado John Byrne (Next Men, X-Men) e pela Marvel de recontar a origem do personagem sem fazer um reboot, algo tão comum nos quadrinhos.

Capa da primeira edição

A série limitada, com 13 edições, modernizou as clássicas histórias dos anos 60. Mas acabou não vendendo bem, apesar do reteiro ser muito bom.


Uma das críticas mais violentas que a série recebeu foi de sua arte, no estilo clássico e bem ultrapassado para o período. 


Esta série mostrou também a origem dos vilões clássicos da franquia e de personagens do universo. Com as vendas fracas a idéia de fazer uma continuação de série ficou de lado. 

Muitos personagens e vilões clássicos foram retratados na série, não deixe de conferir a galeria abaixo:





A Taverna do Anão convida você a reler esta grande série escrita e desenhada por John Byrne, e se você não leu, vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário