The Flash já correu mais de uma vez na televisão.



Lançada em 2014 The Flash tem sido um grande sucesso, com ótimo elenco e grandes cenas de ação. Mas não é a primeira vez que o personagem ganha uma grande produção para a TV, a Taverna do Anão convida a todos para conhecer uma pouco mais sobre..... The Flash..





Lançada em 1990, na esteira do sucesso do filme do Batman, The Flash foi uma série estrelada por John Wesley Shipp (Barry Allen/Flash) e Amanda Pays (Christina "Tina" McGee-cientista que ajuda Barry no desejnvolvimento do seu uniforme).


Flash ao lado do vilão Trickster

Um grande produção para época, com episódio piloto orçado em U$ 6.000,000,00 e cada episódio custando um ilhão e seicentos mil dólares para ser produzido. Só o uniforme para a série custou U$
100.000,00. Apesar do boa audiência a série só teve uma temporada composta pelo episódio piloto e por mais 21 episódios. Devido aos custos de produção a emissora CBS resolveu não renovar a série do personagem.  Uma curiosidade é a brilhante participação de Mark Hamill como o vilão  The Trickster / trapaceiro, e uma performance pra lá de divertida.


Mark Hamill retorna como o vilão psicopata Trapaceiro na nova série do Flash

Com tema de Danny Elfman a série foi uma produção esmerada mais muito cara para a época, curiosidade vai para o retorno de alguns atores do elenco original para anova série, como no caso de Mark Hamill que voltou mais insano do que nunca para a primeira temporada da nova série do Flash e que vai repetir sua performance de sucesso na segunda temporada também. 

Parte do elenco original retorna na nova série

John Wesley Shipp o Flash original volta na nova 
série como o pai de Barry Allen

Amanda Pays retorna com a mesma pesonagem da série de 1990

Com uma produção explendorosa The Flash , produzida em 1990 merece ser conhecida e reconhecida. A Taverna do Anão convida a todos que curtem uma boa série ou a quem assiste a ótima série que está no ar atualmente a assistir a essa ótima adaptação para as telas da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário