Não vai ser dessa vez que vocês verão os "Tiger Robocops", "Aduguem alto" e "Aduguem baixo". Um dos personagens mais icônicos da história de Street Fighter o Tailandês, conhecido como imperador do Muay Thai, Sagat, não estará presente nessa edição de Street Fighter V.
Yoshinori Ono, um dos produtores do jogo, revela para a revista Famitsu o motivo dessa falta, a qual será muito sentida pelos jogadores: "Não queremos ter muitos personagens parecidos. Para este lançamento, e a próxima atualização, queremos ter um bom equilíbrio de lutadores. Como não queríamos aumentar às cegas o número de personagens, foi uma decisão amarga. Sei que existem muitos que querem ver mais personagens além de Sagat, tais como Blanka e outros. Existe a possibilidade de adicionarmos mais personagens mais tarde, portanto estejam atentos."
Parece que até o Blanka entrou nessa dança.
Ono também explica o motivo de ter revelado já de cara quais serão os 6 personagens adicionais dessa primeira leva, dizendo que o real motivo foram os eSports: "Não seria justo não saberem quais os personagens que seriam adicionados, não saber com quem treinar, o que torna difícil escolher personagens com os quais responder. Então, decidimos fazer assim." Ono também revelou que não há planos, por enquanto, para mais personagens além desses 6.
Blanka e Sagat ficarem de fora é realmente um motivo de lamentação, porém outros personagens bem interessantes foram apresentados, caso de Laura, Necalli, Rashid e FANG. É bom as vezes dar uma modificada no quadro de funcionários, mas para quem gostava de jogar com eles, eu no caso, fica aí uma amargura, citando Yoshinori Ono.
Street Fighter V está previsto para ser lançado dia 16 de Fevereiro e é um exclusivo de console do Playstation 4 e também sairá para PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário