Revelada identidade original de Ishmael.
Metal Gear Solid V The Phantom Pain é um jogo fantástico mas também é um dos mais controversos lançamentos deste ano e, ao contrário dos anteriores, o consenso entre os fãs não é tão firme, especialmente devido à história e ao final. O principal problema que os jogadores encontram neste elemento de The Phantom Pain, é mesmo o estado inacabado e a forma como foi apresentada a suposta conclusão para a épica saga de Hideo Kojima na Konami.
Antes de mais, fica o aviso, se ainda não TERMINOU Metal Gear Solid V, é melhor deixar esta notícia para mais tarde.
Kanji Yano, autor da novela escrita de Metal Gear Solid V, revelou que Kojima já em 2011 tinha uma clara ideia dos temas e ideias que iria apresentar no jogo. Em entrevista com a Famitsu, Yano explicou que em 2011, Kojima já tinha na mente os elementos centrais, tais como as referências a Moby Dick, mas que algumas coisas mudaram para a versão final.
Questionado pela Famitsu sobre as referências a Moby Dick, Yano respondeu, "Para dizer a verdade, o senhor Kojima já me havia falado sobre as suas ideias para MGSV em 2011. Nessa altura, todos os temas já estavam na sua mente. A dor fantasma, os parasitas das cordas vocais, raça e vingança, e claro, Moby Dick também."
"Mas naquela altura Ishmael era Huey, Snake era Ahab e os Diamong Dogs estavam a combater contra a América. O Huey estava do lado da América, e a história supostamente seria contada por ele, pela perspectiva Americana da justiça. A razão para o papel de Ishmael ter mudado de Huey para Big Boss será revelada mais tarde."
Metal Gear Solid V The Phantom Pain está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário