Equipe tomou decisão difícil em nome da qualidade.
De acordo com um comentário feito pelo gerente da comunidade nos fóruns do Steam, Jason Paradise, o time de desenvolvimento queriam criar e focar na melhor experiência possível para os fãs, reinventando o core do jogo.
"Trazendo a era pré-história a tona e oferecendo aos jogadores uma forte experiência de gameplay um pouco distante do legado de Far Cry, significava que tínhamos que reinventar o ciclo principal da jogabilidade", escreveu Paradise. "Essa não era uma tarefa fácil, definitivamente não. Nosso foco é entregar essa fantasia, o que requer algumas prioridades para a equipe."
"Portanto, na fase inicial do projeto, nós fizemos a difícil escolha de depositar todos os nossos esforços na experiência single player".
Também foi relatado há algum tempo que FC Primal não terá o modo de edição de fases, coisa bem comum também nos jogos de hoje em dia. Como em muitos casos os mapas são utilizados no multiplayer, não faria muito sentido utilizar dessa ferramenta.
Far Cry Primal chegará ao PS4 e Xbox One dia 23 de Fevereiro e ao PC dia 1º de Março.
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