Final Fantasy XV não será um jogo de mundo completamente aberto




É uma espécie de híbrido entre linear e de mundo aberto.
Final Fantasy XV é um jogo com um enorme mundo aberto mas segundo a Square Enix, o jogo usa o melhor dos jogos de mundo aberto e lineares.
O diretor do jogo, Hajime Tabata, revelou que a história de Final Fantasy não é 100% de mundo aberto, mas também não é uma história completamente linear.
Cada região do jogo fará com que a nossa aventura progrida, e Tabata referiu que Final Fantasy XV pode ser considerado um híbrido entre um jogo de mundo aberto e linear. Estas duas abordagens serão utilizadas para retratar a história e os personagens do jogo, com o jogador a ser livre de se movimentar pelo mundo do jogo.
À medida que vamos viajando por cada região, iremos ver diferentes inimigos e poderemos escolher diferentes caminhos que farão com que façamos coisas únicas e diferentes. À medida que atravessamos cada região, os personagens ganharão novas habilidades.
Para além disso os jogadores também poderão viajar de comboio durante algumas missões mas ainda não se sabe se essas viagens de comboio estarão disponíveis também nas missões secundárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário