Quase 40 anos depois, a franquia Rocky Balboa segue rendendo premiações no cinema.
Um dos maiores personagens do esporte na história da sétima arte, Sylvester Stallone levou mais um Globo de Ouro, desta vez, como ator coadjuvante por seu retorno ao papel do lutador de boxe em “Creed: Nascido para Lutar”.
Stallone esteve pela última vez no Globo de Ouro ainda em 1977, quando foi indicado como melhor ator por “Rocky: O Lutador”, lançado em 1976. O filme também lhe rendeu uma indicação ao Oscar, mas o ator não havia recebido nenhum dos dois prêmios, nem outras indicações.
Em “Creed: Nascido para Lutar”, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14), Satallone volta ao papel de Rocky, mas desta vez, não é ele quem irá entrar no ringue. O ex-boxeador é o mentor de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de seu grande amigo Apollo Creed, que morreu no ringue em "Rocky 4" (1985).
Aplaudido de pé pelos convidados após a nomeação, o ator agradeceu seu companheiro de tantos anos. “Eu não poderia deixar de agradecer meu amigo imaginário, Rocky Balboa, por ser o melhor amigo que já tive. Vou tentar não me emocionar muito”.
Em seguida ao anúncio, o ator e amigo de Stallone Arnold Schwarzenegger gravou um vídeo parabenizando o ator e o postou em sua conta no Twitter. Na publicação, o austríaco fez uma previsão: "Vai ganhar também o Oscar. Acredite em mim".
Congratulations @TheSlyStallone. You deserve it, my friend! #GoldenGlobes pic.twitter.com/Cl9IgjgQ7t
— Arnold (@Schwarzenegger) 11 janeiro 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário