Microsoft desmente declarações de Rod Fergusson.
O anúncio do Xbox One S durante a conferência da Microsoft na E3 tem levantado várias questões sobre este modelo, sobretudo depois das declarações de Rod Fergusson, afirmando que o novo Xbox One Slim será mais poderoso que o atual modelo, permitindo uma performance e visuais melhores em Gears of War 4.
Será que este modelo irá proporcionar melhor desempenho em relação ao modelo da Xbox One normal? A Microsoft decidiu intervir e acabar com as dúvidas, destacando que, apesar do poder de processamento ser ligeiramente melhor, os jogos serão idênticos no Xbox One S e no Xbox One.
"Quando fizemos mudanças para o 4K desbloqueamos um pouco mais de poder de processamento para permitir HDR. E é só isso. É exatamente a mesma arquitetura do modelo atual," disse Albert Penello, líder de planeamento da Xbox, em entrevista ao Eurogamer.
"Para permitir o HDR, demos acesso a um pouco mais de CPU e GPU. E é só isso. É tão insignificante que é incompreensível que se fale nisso. Não terá qualquer impacto nos jogos que serão idênticos," acrescentou ele.
Esta posição foi confirmada pelo próprio Phil Spencer, máximo responsável pela divisão Xbox.
"Foi desenhada para jogar jogos da Xbox One exatamente da mesma forma que o atual Xbox One," disse Spencer. "A única característica que é diferente é o HDR. Por isso com a capacidade aumentada de HDMI, ela tem a habilidade de suportar o HDR. Podes esperar jogar aos teus jogos da mesma forma que o Xbox One. O Xbox One S não foi criado para jogar a versões melhoradas dos jogos do Xbox One original."
Acompanhe todas as matérias, notícias e Podcasts da Taverna do Anão, é só nos seguir nas redes sociais:
Dúvidas, sugestões, opiniões? Entre em conato direto conosco, mande um e-mail para taverna@tavernadoanao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário