Conheça as novidades desta edição lançada em Bluray e distribuição digital.
Diferentemente de Batman Vs Superman, a edição estendida do Esquadrão Suicida não é uma versão do diretor que melhora a narrativa do filme, são 13 minutos a mais de cenas estendidas sob ordem do estúdio, já que o próprio David Ayer (diretor do filme) alega que a versão dos cinemas é a sua versão do diretor,
Trailer da edição estendida.
Entre as cenas novas que se destacam temos é mais um dos flashbacks que acompanham a transformação da Dra. Harleen Quinzel na psicótica Arlequina, trazendo uma perseguição de moto onde a ex-psicóloga encurrala o Coringa no meio da rua e tenta convencê-lo de seu amor por ele enquanto aponta uma arma à sua cabeça. Temos um diálogo um pouco maior e mais interessante na cena em que o Coringa eletrecuta a cabeça de Harleen durante sua fuga do Asilo Arkham. E só. Infelizmente não temos mais nada com Jared Leto, mesmo que tenhamos visto algumas cenas adicionais nos trailers ou tenhamos ouvido falar de regravações que aliviaram sua relação com a Arlequina. Certamente ainda temos muito material do Coringa ainda na sala de edição, já que o próprio Leto afirmou que todas as suas cenas cortadas dariam um filme inteiro só do Coringa.
A cena do Esquadrão no bar ganha alguns minutos a mais com cada personagem escolhendo um tipo diferente de bebida, vemos mais da Arlequina interagindo com Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje, ), Diablo (Jay Hernandez) e Bumerangue. Nenhuma das cenas extras melhoram a narrativa do filme ou acrescentam mais profundidade aos personagens, fazendo desta versão um amontoado de cenas sem nenhuma função narrativa, diferente do que ocorreu com a versão estendida de Batman Vs Superman.Acompanhe todas as matérias, notícias e Podcasts da Taverna do Anão, é só nos seguir nas redes sociais:
Dúvidas, sugestões, opiniões? Entre em conato direto conosco, mande um e-mail para taverna@tavernadoanao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário