Avatar: Frontiers of Pandora em primeira pessoa - Saiba porquê


Recentemente, Ditte Deenfeldt, diretora do jogo na Massive Entertainment, esclareceu a razão pela qual a perspectiva do herói foi escolhida para visualizar o planeta Na'vi.


Muitos jogadores expressaram insatisfação com a decisão da Ubisoft de adotar uma câmera em primeira pessoa para o jogo Avatar: Frontiers of Pandora. No entanto, recentemente, Ditte Deenfeldt, diretora do jogo na Massive Entertainment, esclareceu a razão pela qual a perspectiva do herói foi escolhida para visualizar o planeta Na'vi.

"A nossa intenção é proporcionar imersão total. Queremos que você se sinta envolvido na experiência, como se estivesse verdadeiramente em Pandora", afirmou Deenfeldt em uma entrevista ao IGN. "Essa decisão nunca foi realmente um ponto de grande debate para nós."




“Queremos que te aproximes da natureza, que é, até certo ponto, o personagem principal do jogo. A melhor forma de fazer isso é jogando em primeira pessoa”, além disso, Deenfeldt explicou que, embora os materiais iniciais tenham mostrado a perspectiva em primeira pessoa, o jogo também proporcionará aos jogadores a visão das costas do herói durante as sequências de voo em Ikran. Nesse contexto, a ênfase foi colocada no conforto do jogador.

“Decidimos usar uma câmara em terceira pessoa para o voo de Ikran e a montada no solo porque permite-nos ter uma perspectiva melhor do mundo” ,explicou o diretor associado do jogo, Drew Rechner. "Na terceira pessoa, podes ver toneladas de galhos e folhas de árvores e todas essas coisas que realmente não verias se estivesses a jogar em primeira pessoa."




Acompanhe todas as matérias, notícias e Podcasts da Taverna do Anão, é só nos  seguir nas redes sociais:

Dúvidas, sugestões, opiniões? Entre em conato direto conosco, mande um e-mail para taverna@tavernadoanao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário